quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BLOG DE ANOTAR A VIDA



Estou pensando em começar esse blog há muito tempo, mas sempre com várias desculpas para adiar esse início. O início de qualquer coisa nem sempre é fácil, principalmente quando é uma promessa do ano novo.
Por exemplo, emagrecer, esse ano vou comer menos, entrar em uma academia, mas isso fica para segunda-feira,neste ano já teve quatro dias de atraso, diminuir a comida até que dá para fazer, contando com esse calor que está fazendo, e “ninguém” come muito mesmo, isso foi fácil. Mas sair de casa para ir na academia, ou caminhar, meu Deus como temos coisas para fazer antes, até tirar o pó é preciso logo hoje, sem contar que até ontem isso não fazia diferença.
Pelo menos quando, finalmente, conseguimos chegar lá torna-se tudo fácil, e ficamos pensando porque não viemos antes, porque tanta enrolação.
Mas somos assim tudo que nos dá prazer deixamos para depois, preferimos fazer as coisas ditas chatas, pensando que a qualquer hora podemos fazer as coisas que nos fazem bem, mas esse depois quase nunca chega.
Escrever crônicas sempre me deram prazer, mas como sempre todas as coisas boas deixamos para depois, mas tem que ser assim, numa tarde quente e fechada, com milhões coisas para fazer, estou pronta para iniciar, até acho que está chovendo (literalmente) rsrsrs.
Esse blog é para mostrar alguns fatos do dia-a-dia que me chamaram atenção de uma forma engraçada e certamente crítica.
Hoje terminei de ler um livro, “A Casa dos Espíritos” de Isabel Allende, muito bom, no qual ela chamava os seus diários como “livro de anotar a vida”, gostei da ideia, e resolvi adaptar, vou chamar meu local onde posso postar minhas observação de “BLOG DE ANOTAR A VIDA”. Espero que gostem!!!